sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Daihatsu Cuore - problemas com a injeção (Daihatsu Cuore - problems with the injection)

Importados! Importados! Não sei se possuo tanta devoção em resolver algum problema mecânico dos meus carros e de minha família. Mas ao pesquisar uma determinada solução para meu problema do nosso importado, a obstinação de um determinado usuário me chamou a atenção. Coloquei o link do Forum Network54 para sua sua conferência. ♥♥♥


Mattered! Mattered! I don't know if I possess so much devotion in solving some mechanical problem of my cars and of my family. But when researching a certain solution for my problem of ours imported, a certain user's obstinacy called me the attention. I put Fórum Network54's link for yours conference.♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário